Matrícula 2021/1

Em função da pandemia do Covid-19 e das medidas de prevenção e distanciamento social decorrentes, o Colegiado da REDEMAT definiu que os procedimentos de matrícula no período 2021/1 deverão ocorrer online. Para o período 2021/1 serão ofertadas disciplinas obrigatórias e optativas conforme descrição no Calendário Acadêmico da REDEMAT 2020/1, e todos os documentos formulários necessários para efetivação das matrículas se encontram disponíveis em Arquivos e Documentos da aba Secretaria.

Os alunos regulares ingressantes no Programa em 2021/1 (aprovados nos Processos Seletivos REDEMAT 2021) para os cursos de Mestrado e Doutorado deverão efetuar suas matrículas no curso e em disciplinas. Todas instruções e informações específcas sobre a efetivação da matrícula no curso e em disciplinas são dadas no formulário abaixo:

Matrículas alunos ingressantes no Programa em 2021/1

Os alunos regulares do Programa que estão cursando Mestrado ou Doutorado deverão efetuar suas matrículas em disciplinas. Informações específicas sobre a obrigatoriedade da matrícula estão disponíveis no formulário de matrícula.

Matrícula alunos regulares

Os alunos especiais - selecionados para cursarem disciplinas isoladas - que tiveram deferidos seus requerimentos de matrícula em disciplina isolada, ver Edital REDEMAT 006/2021 - Retificado, deverão efetuar suas matrículas de forma online, enviando o Formulário de Matrícula em Disciplinas Isoladas (disponível em Arquivos e Documentos) devidamente preenchido e os documentos que constão nesse, de forma digital para a REDEMAT no email redemat@ufop.edu.br a partir das 0:00h do dia 16 de março até às 0:00h do dia 17 de março/2021. Na sequência toda a documentação enviada por email deve ser também enviada pelos correios para a REDEMAT, no seguinte endereço: "Secretaria da REDEMAT", Praça Tiradentes, 20, Centro, Ouro Preto, 35400-000, Minas Gerais, Brasil.