Matrículas de Alunos Regulares Redemat 2022/1

Fevereiro 16, 2022

Os discentes de pós-graduação da UFOP deverão realizar suas matrículas em disciplinas utilizando o Portal Minha UFOP a partir do semestre 2022/1. Além da matrícula em disciplinas, várias outras solicitações, antes feitas na secretaria do curso, estão disponíveis na forma de requerimentos como, por exemplo, vinculação em tarefa especial, alteração de matrícula em disciplinas, trancamento de uma ou mais disciplinas, trancamento total de matrícula.

Desta forma, informa-se a todos alunos regulares da Redemat (aqueles aprovados em processos seletivos) que as matrículas referentes ao semestre 2022/1 deverão ser feitas no período de 18/02 a 11/03.

A Coordenação da Redemat relembra a todos a obrigatoriedade de efetuarem suas matrículas em disciplinas ou se vincularem em tarefa especial (para aqueles que já cumpriram todos os créditos do seu curso), conforme determina a Resolução CEPE 8039/2020, em seu item 8.2: "Será considerado desistente, com consequente abertura de vaga, o estudante que deixar de renovar sua matrícula por um período letivo. Neste caso o Colegiado providenciará o desligamento do discente no sistema, conforme procedimento estabelecido em normas complementares."

Acesse a página Matrículas 2022/1.